sábado, 19 de fevereiro de 2011

PSP | desbloqueio psp 6.31 pro + isoloader

desbloqueio psp 6.31 pro + isoloader tudo pronto
  -Baixe o arquivo e é so descompactar dentro da raiz do psp ja esta tudo completo eu mesmo quem fiz.
 - Depois abra o jogo japones e carregue o savegame
 -Crie uma psta com o nome de ISO na raiz do psp e coloque seus jogos la
 -Para abrir iso é so abrir o isoloader que os jogos estarão la
 Nao há nehum risco eu ja fiz no meu proprio psp!
link para download: http://adf.ly/49VXd

7 comentários:

  1. valeu veio muito bom mesmo...seu blog tbm e muito bom. obg!! falou

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amigo, tem algum tamanho maximo que o memory nao pode eceder, tipo ele nao pode ser maior que 4gb por exemplo? outra duvida eu formato meu memory e estalo ( copio e colo os arquivos) dentro do memory e depois abro esse arquivo no psp...? desde ja muito obrigado por sua ajuda

    ResponderExcluir
  3. Top Top man!!!! parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. ate 32gb . isso mesmo é só copiar para a memorial e abrir o arquivo

    ResponderExcluir
  5. Em que pasta é que eu meto isso se faz favor?

    ResponderExcluir
  6. muito obrigado, funcionou cmg! Há tempos que estava à espera disto :D

    so uma observação... sempre que vou jogar, tenho que ir ao programa japones, pk se nao ao clicar o Isoloader, diz que os ficheiros estão corrompidos.

    Nao ha assim grande problema, apenas é um bocadinho aborrecido ter que abrir aquilo primeiro.
    É normal isso?

    ResponderExcluir