quinta-feira, 28 de abril de 2011

GPS | iGo 2011


IGO 2011




iGO é oitavo revolucionário programa de navegação por c 3d cartografia para os automobilistas, e os turistas. A principal característica da nova versão – explodiu opiniões dos edifícios, zona alívio e outros objetos. Programa possibilita o mapa para virar 360 graus para o mapeamento mais conveniente para o ecrã do navegador. Segunda incomum característica especial – possibilidade de uso de navegação fora de estrada de uso geral, sobre as bicicletas, aerosleighs, motocicletas, na iates, lança, no marchas.


senha para extrair magrao


link para download 4shared 
http://adf.ly/5FxCj

59 comentários:

  1. mUITO INTERESSANTE SEU bLOG...o link pro iGO 2011, não está mais funcionando, vc pode colocar outro???

    ResponderExcluir
  2. Tb nao consegui extrair

    ResponderExcluir
  3. extraio para o desktop mas nao aparece

    ResponderExcluir
  4. pq nao aparece os arquivos???????????

    ResponderExcluir
  5. porque deve estar oculto para para vê-los Vá na barra Ferramentas, Opção de Pasta, Modo de Exibição e procure lá embaixo Mostrar Arquivos Ocultos.

    ResponderExcluir
  6. VC TEM A VERSAO DO IGO PRIMO ?

    ResponderExcluir
  7. esse 2011 que ta postado ai , seria que versão amigo , desde já agradeço o link.

    ResponderExcluir
  8. meu gps g777 nao abre a tela toda pq,o programa parece que funciona,o que eu faço p ele ficar perfeito,ele e de 7 polegadas,que pode ta acontecendo com ele ,me ajudaaaaaa por favor....

    ResponderExcluir
  9. ebaaaa consegui baixar!!! obrigada pelo link

    deu certinho!!!

    ResponderExcluir
  10. nao consigo baixar o igo amigo p meu gps g777o 2010 e 2011 ta dando erro de memoria,qua o igo adeguado p ele......

    ResponderExcluir
  11. cara, baixei aki o seu link,coloquei a senha e depois extrai para o desktop..dai entrei na pastinha do mesmo e só tem 2 manuais..só isso..me ajuda ai..vlw...
    aguardo..

    ResponderExcluir
  12. tah ja achei aki...valeu...

    ResponderExcluir
  13. as pastas quando extrai estão todas vazias!

    ResponderExcluir
  14. grande bom dia instalei este igo no meu gps funciona mas nao recebe sinal gps.
    o que eu faço

    obrigado

    ResponderExcluir
  15. COMO FAZER A INSTALAÇÃO

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho um GPS FOSTON FS-460DT, posso atializar com este IGO 2011?

    ResponderExcluir
  17. essa e a atualização do igo ou e um programa

    ResponderExcluir
  18. é o programa atualizado e sim no fostom 460 funciona perfeitamente

    ResponderExcluir
  19. baixei, instalei...

    funcionando perfeitamente. apenas o mapa que não é o mais atual, acho que é de 2008, mas no meu já alterei o mapa e pus o de 2010

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde, td bem? tenho um GPS Fs-430. Baixei o arquivo, descompactei e colei, tenho acesso as pastas mas o navegador não abre... alguma sugestão?

    Tenho tbém um BK-GPS4801, será q posso excluir tdos os arquivos dele e atualisar este q baixei?

    Desde ja agradecimentos
    Sr_Cal

    ResponderExcluir
  21. Olá MAgrao, tenho um foston FS-533DV e não diz qual é o iGO (Amigo, Primo ou My Way) mas a versão é 8.3 com mapas de 2009. Estes seus arquivos servem para atualizá-lo ?

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  22. Boa noite MAGRÃO,tenho um BK 3508 baixei o arq.sem problemas mas ele não inicia,como devo proceder? Obrigado.

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde
    não consigo ripar com esta senha!!

    valeu!

    ResponderExcluir
  24. verifique se o seu capslock não esta ligado deixe desligado e digite gamesmagrao sem acento e tudo junto

    ResponderExcluir
  25. excelete blog!!parabens!

    ResponderExcluir
  26. Olá amigo gostaria se esta atualização serve para o GPS FS460DT DA IGO, Desde já agradeço atenção.

    ResponderExcluir
  27. Olá amigo gostaria se esta atualização serve para o GPS FS460DT DA IGO, Desde já agradeço atenção.

    ResponderExcluir
  28. pro foston 460 serve sim pode atualizar tranquilo

    ResponderExcluir
  29. Obrigado amigo , gostaria de saber como faço agora para instalar. poderia me ensinar passo a passo. Desde já agradeço atenção

    ResponderExcluir
  30. boa noite, na pasta content do igo 2011, vem uma pasta denominada " nova pasta" com os arquivos speedcam, o que fazer se na pasta content ja vem arquivos do speedcam, se é que fui claro, grato, gil

    ResponderExcluir
  31. ola magrao,. tenho um celular foston e nao queria uma versao para atualizar meu celular. Voce teria alguma versao disponivel? ja teteni outro mas nao deu certo, poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  32. este mapa não serve pra celular é apenas para gps

    ResponderExcluir
  33. ola magrao tenho um dvd BDVM-8445MPTV 4.5" da booster com gps,qual igo da serto nele..vc sabe desde ja obrigado.

    ResponderExcluir
  34. DVD sinceramente eu não sei configurar mais creio que funcione sim

    ResponderExcluir
  35. valeu cara por postar o link

    ResponderExcluir
  36. Boa Noite! Consegui baixar o arquivo normalmente, mas não tem nenhuma orientação de como instalar. Como faço essa instalação????

    Parabéns pelo Blog!

    ResponderExcluir
  37. Como faço para instalar?Tenho um MOX -G430 funcina nesse GPS?

    Otimo Blog

    ResponderExcluir
  38. é só copiar a pasta descompactada para o cartão de memoria coloque o cartão de memoria no gps va em origem de navegação selecione a pasta depos o arquivo igo.exe

    ResponderExcluir
  39. Olá magrão, baixei a atualização IGO8,cua pasta foi salva como "2011". Descompactei a pasta e transferi-o para o cartão de memoria do gps Foston FS-460DT. Fui até o botão "origem de navegação", selecionei a pasta e depois o arquivo igo.exe, que na origem de navegação ficou: \SDMMC\2011\IGO8.exe
    Quando clico em Navegação aparece a mensagem "Configurar caminho de navegação".
    O que posso ter feito de errado ?

    Parabéns pelo Blog !

    ResponderExcluir
  40. parabens tb pelo blog, presiçamos de amigos como sua pessoa, wlv..

    ResponderExcluir
  41. novo link tinha dado problema a senha agora é magrao

    ResponderExcluir
  42. Ok ok mas assim será que consigo instalar num Shark SK-545?

    ResponderExcluir
  43. problemas na senha ai magrao, para descompactar...

    ResponderExcluir
  44. ola bom dia magrão não consigo descompactar já tentei magrao ,gamesmagrao,blogdomagrao e nada rsrs
    desde já parabéns ótimo blog .

    ResponderExcluir
  45. PRESISA DAR A SENHA PARA DESCOMPACTAR JÁ TESTEI TODAS CITADAS ACIMA e não é o caps lock ativado. ABRAÇO

    ResponderExcluir
  46. consegui instalar tudo certinho no meu gps porem ele la no gps esta como a versão de 2009 sendo que era pra estar 2011 este link é do igo 2011 ou do 2009?

    ResponderExcluir
  47. Parabéns Magrão.
    Baixei o Igo 8 e está funcionando bem. Gostaria de saber como proceder com as configurações adicionais (modificar indicador por figura de carro, exibir minha posição, etc) , visto que não consta no menu de opções.
    Grande abraço.
    Ricardo

    ResponderExcluir
  48. olá! cara, coloquei o arquivo certinho no foston 707 e ele não funciona. fica travado quando clico na navegação. alguma dica?

    ResponderExcluir
  49. Olá magrão, baixei a atualização IGO8,cuja pasta foi salva como "2011". Descompactei a pasta e transferi-o para o cartão de memoria do gps Foston FS-460DT. Fui até o botão "origem de navegação", selecionei a pasta e depois o arquivo igo.exe, que na origem de navegação ficou: \SDMMC\2011\IGO8.exe
    Quando clico em Navegação aparece a mensagem "Configurar caminho de navegação".
    O que posso ter feito de errado ?

    ResponderExcluir
  50. amigo, ja fiz o download e instalei, mas ao abrir na tela do meu gps 7" fica menor do que a tela. coloquei no sys resolution_dir="480_272"

    ResponderExcluir
  51. Boa Noite!!!

    Como traçar rotas no google mapas e colocar no gps Qtec IGO 8 rodrigoaoguimaraes@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. ola magrao meu gps nao quer mais abrir os mapas oque sera? desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  53. boa tarde!
    Magrao! td bm? meu nome eh Cleber voce pode me ajudar com a instalação de um software em um gps G777 tela de 7 polegadas, naum sei qual a versao que tinha antes, sei que quando liga mostra o nome IGO na tela que de 7 polegadas, tem como dar uma dica onde posso baixar este software?
    desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  54. Boa tarde Magrao gostario de saber se vc pode me ajudar tenho um gps bak 4004 como eu fasso para atualizar? grato pela atençao

    ResponderExcluir
  55. boa tarde magrão gostaria que vc me ajudase comprei uma atualização pro meu gps e não consigo atualizar o gps é bk-gps7008dtv

    ResponderExcluir
  56. Olá Magrão... Tenho um GPS Foston FS 460DT e aparece na tela quando vou abrir o mapa uma janela bem no centro escrita: Falled to open file: gfx/Capulleto/night/lua2.bmp exiting application. Não consigo desbloquear nem abrir o mapa do GPS. Tenho um navegador IGO Amigo. Por favor me ajude Magrão

    ResponderExcluir