domingo, 11 de dezembro de 2011

GPS | iGO 8.3.5.193799 Novemro de 2011

  • Inclui: 3 Mapas, Radares e Alertas: atualizados em 11/11/2011 (Brasil)
  • Pacote de carros 2D, 3D, POI (bandeiras, logos, endereços), Skin, etc...
  • Pacote completo novembro de 2011.

Funciona em todas as marcas. Basta possuir um GPS desbloqueado e copiar o arquivo para o cartão SD, microSD(externa), etc ou *memória do aparelho (interna).

Download GPS iGO 8.3.5.193799 Novemro de 2011
link para baixar: http://adf.ly/5FxGN  4shared

senha para extrair magrao

22 comentários:

  1. Pega em Gps tracker Tv 4.3 ?

    ResponderExcluir
  2. como faço pra instalar no meu gps? só over para o cartão de memoria e mais nada?

    ResponderExcluir
  3. Magrão, meu gps é o foston fs-700dt 7"- copiei a pasta no cartao de memória, mas não deu certo. Tenho que aterar algo dentro das configurações??

    ResponderExcluir
  4. Magrão, eu preciso substituir a versão antiga pela nova, ou é só jogar junto na mesma pasta???

    ResponderExcluir
  5. Esta falando que a senha ta errada!

    ResponderExcluir
  6. Não estou conseguindo baixar, quando entro no link não aparece nada para fazer o download. O que devo fazer?

    ResponderExcluir
  7. meu arquivos estavam quase todos no Megaupload!!! vai demorar um pouco até migrar tudo

    ResponderExcluir
  8. olá magrão gostaria de saber se tem como vc me mansar o arquivo do
    GPS iGO 8.3.5.193799 por e-mail para min mutti1986@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Valeu Magrao!

    funcionou perfeitamente.... no BAK BK-GPS4005DTBC
    FICA A DICA
    apos passar a pasta... ir em configuracao e alterar o caminho de inicializacao
    e apos isso dar um RESET atras do aparelho

    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Magrão não consegui baixar, da para encaminhar o arquivo do
    GPS iGO 8.3.5.193799 para o e-mail jfurtado.pi@hotmail.com.

    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Olá Magrão, não consegui baixar. Consegue encaminhar para cesar.ribas@hotmail.com
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  12. Olá magrão,não consegui baixar, vc pode me encaminhar o arquivo
    GPS iGO 8.3.5.193799 para o e-mail vilmar.parana@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. na ora de transferir pro cartao do gps da fala no final da transferencia

    ResponderExcluir
  14. amigo pode mandar GPS iGO 8.3.5.193799 para ninopedroso@bol.com.br, nao consegui baixar

    obrigado magrao

    ResponderExcluir
  15. Ola galera, alguem ja instalou em um gps de 7'?
    Tem que alterar alguma coisa para alterar a resolução? O meu é 800 por 480.
    Se alguem souber de alguma coisa da uma dica ae, Valeu!

    ResponderExcluir
  16. Sera funciona no foston fs-513dc?

    ResponderExcluir
  17. funfou perfeito foston 460dt, vc é o cara, valeu magrao

    ResponderExcluir
  18. Olá Magrão, estou com problemas para fazer o download , vc
    pode me enviar o GPS iGO 8.3.5.193799 - p/
    gersongalbettisoler@hotmail.com - Muito Obrigado
    Show seu Blog

    ResponderExcluir
  19. Magrão, em primeiro lugar show de bola seu blog, muito bom mesmo.
    Não consegui baixar o arquivo, a tela de erro por não encontrar o link.
    você pode me encaminhar por e-mail? dibfranco@gmail.com
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  20. Magrão, em primeiro lugar show de bola seu blog, muito bom mesmo.
    Não consegui baixar.
    pode encamihar: tecjomerson@gmail.com
    grato

    ResponderExcluir